Apartamentos em Santos

Apartamentos em Santos
Click aqui e navegue no site

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Procuro casa na Praia condomínio São Pedro - Guarujá - Está está à venda


CASA DE ALTO PADRÃO -  PRAIA DE SÃO PEDRO - 4 SUÍTES

Moderna e com a inconfundível arquitetura Gui Mattos, a casa está conectada com a natureza da região da Praia de São Pedro. As árvores ao redor dão um charme especial e incopiável ao imóvel. A casa destaca-se justamente pela luminosidade e espaços integrados com o meio ambiente.
No primeiro andar, há 3 suítes com acesso à ampla varanda, piscina e sauna. Na parte superior, a sala de estar com cozinha integrada e a varanda que dispõe de churrasqueira tornam ainda mais agradável a estadia. Há ainda uma 4ª suíte com vista para a mata. A residência tem jacuzzi, sendo uma das poucas na região com este recurso.
A praia de São Pedro, além de um paraíso para moradores e turistas, é um exemplo de comunidade sustentável. As belezas naturais, como a areia branca e a água límpida do mar, são mantidos e apreciados por um número restrito de pessoas por dia, o que garante que as próximas gerações possam contemplar a natureza preservada.  Morar na região se torna um grande privilégio para quem ama a conexão com o meio ambiente.

visite o portal www.atlasimoveis.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário